terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lenine também faz parte desse time

Olha com quem esbarramos no Carnaval de Recife: o Lenine. Entre um show e outro ele arrumou um tempinho para nos receber. Além disso aceitou uma camisa do Greenpeace com os dizeres: "Faço parte desse time". Resta alguma dúvida de que ele está conosco em busca de um planeta mais verde?

Se quiser fazer parte do nosso time também, torne-se um voluntário do Greenpeace Recife: envie um e-mail para selecao.greenrecife@gmail.com, com o assunto "Seleção + Seu nome". É simples, rápido e fácil. Aguardamos você!

Venha fazer parte do nosso time

   Sabe quando pessoas se juntam por um bem em comum? Um grande exemplo disso são as torcidas de futebol, que vão para os campos incentivar seus times do coração, com o objetivo de apoiá-los a fim de conseguirem bons resultados em uma partida. Agora imagine uma união um pouco diferente, em que as pessoas se juntam em prol de paz e mais verde no planeta, mais respeito à natureza e aos animais, mais respeito à vida de todas as formas que ela pode se apresentar. Agora substitua sua imaginação por uma coisa real.
   O Greenpeace é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha ativamente e passivamente no mundo todo  em busca do que já deveria existir: a paz verde, onde há a presença do equilíbrio entre o homem e a natureza. Por isso, o principal objetivo do Greenpeace é se tornar desnecessário. Por quê? Porque sonhamos com um dia em que o planeta não necessite mais dos nossos trabalhos, que se torne sustentável, que exista um limite entre explorar e extrapolar, um planeta onde seja obsoleto pessoas saírem às ruas cobrando atitudes corretas de outras pessoas, onde o respeito à vida seja intrínseco aos humanos, onde o homem se encaixe dentro da natureza e não acima dela.
   Mas temos duas notícias para você: a má é que, como todos nós sabemos, esse objetivo está longe de ser alcançado. Todavia, isso não significa que um dia ele não o seja. O Greenpeace Brasil tem uma ampla atuação e conta com grupos de voluntários em 8 capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Recife. E quer saber a boa notícia? O grupo de voluntários do Greenpeace Recife está em processo de seleção! Venha fazer parte do nosso time, junte-se a nós, venha construir um mundo melhor e mais esverdeado.
Enviar e-mail até dia 28/02/13.