quarta-feira, 2 de junho de 2010

Venha torcer pelo time das florestas!

É em clima de Copa do mundo e de eleições que o Greenpeace vai pras ruas na semana do meio ambiente. Acontecerá em Aldeia uma partida de futebol Bancada da Motosserra F.C. X Florestas F.C.

As duas equipes fazem mistério sobre as escalações. Informações de bastidores afirmam que o Bancada da Motosserra F.C. promete entrar em campo com uma linha ofensiva forte com Aldo Rebelo, Kátia Abreu e Valdir Colatto com suas motosserras movidas a combustíveis fósseis. O ponto fraco desta ofensiva é que eles não tem muita coerência e organização com relação ao futuro do planeta e prometem acabar com o Código Florestal antes das eleições.

Já o time do Florestas F.C. enfatiza que o mais importante nessa batalha é a união de sua equipe e sua torcida apaixonada de milhões de brasileiros que prometem não parar de gritar o jogo inteiro: "Guerreeeeeeeiroooooooooosss... Guerreeeeeeeiroooooooooosss... Guerreeeeeeeiroooooooooosss... time de Guerreiros do Arco-íris"

"Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris." Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree.

 
Participe junto ao grupo de voluntários do Greenpeace dessa partida no dia 6/6 no Clube de Campo dos Bancários, km 14,5 Estrada de Aldeia, a partir das 10 da manhã. O Florestas F.C. precisa do seu apoio!




Postado por: Pedro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário