segunda-feira, 22 de abril de 2013

21 anos do Greenpeace Brasil

  Em 1992 nascia, aqui no Brasil, o Greenpeace. Durante esses 21 anos de atuação foram muitas campanhas, protestos, manifestações, sorrisos, conquistas, alegrias e tudo em prol de um mundo mais verde. Próxima sexta-feira (26) é a data do aniversário, e não havia uma forma melhor de comemorar senão fazendo um ponto verde que unisse todas as campanhas já feitas pelo GreenBrasil e, ainda mais, que divulgasse a campanha que esta chegando: "Mobilidade Urbana".
  Então, nesse sábado, o GreenRecife foi à praia de Boa Viagem, das 10h às 12h, conversar com as pessoas sobre o aniversário do Greenpeace Brasil e atualizá-las sobre a nova campanha. Foi uma manhã bastante proveitosa onde foi realizada a Limpeza de Praia, conversando com os banhistas a cerca da poluição nas prais de Pernambuco, e a coleta de assinaturas para a lei do Desmatamento Zero.
  O resultado de tudo isso? Pessoas mais atentas às questões ambientais, maior engajamento à campanha de Mobilidade Urbana e 248 assinaturas para o Desmatamento Zero!

Parabéns Greenpeace Brasil por seu aniversário. Parabéns recifences por mais esse apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário