segunda-feira, 25 de março de 2013

A força que faltava!

  O fim de semana do GreenRecife foi bastante animado e proveitoso. Nos dois dias, conseguimos mais de 400 assinaturas pelo Desmatamento Zero, e como se já não bastasse nossa alegria em atingir essa marca, eis que duas presenças ilustres alegraram ainda mais nossos voluntários e deram uma força gigante à nossa luta. No ponto verde do último domingo (24), realizado na Praça do Arsenal - Recife antigo, encontramos o recém-eleito prefeito do Recife, Geraldo Júlio e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que se mostraram bastante solícitos, não hesitaram em apoiar nossa causa e assinaram a petição!

Acima: Geraldo Júlio, prefeito do Recife. Abaixo: Eduardo Campos, governador de Pernambuco.

  É muito importante para nós contar com o apoio dos nossos governantes nessa luta contra a destruição das nossas florestas, afinal eles têm o "poder" para fazer valer o nosso apelo. Ao assinar a petição, eles assumiram publicamente um compromisso com a natureza e com todos nós que somos a favor de um país mais verde. E, com certeza, esse compromisso não será esquecido. 
  Além da presença dos nossos governantes, a atividade também foi marcada pela alegria contagiante e grande receptividade do povo recifense, que sempre participam e se interessam pela causa ambiental. A grande maioria quer ajudar de alguma forma e encontram em nós, na nossa causa, um incentivo para contribuir nessa luta. 
  Os voluntários do Greenpeace Recife estão de parabéns e agradecem imensamente à todos que fizeram parte da animação e do sucesso desta atividade e nos deram ainda mais gás para prosseguir e conseguirmos atingir nosso objetivo!

Como não poderia faltar, o prefeito e seus filhos registram o momento ao lado das nossas vaquinhas!

  E então, o que você ainda está esperando para se juntar a nós? Salvando nossas florestas estamos salvando também nossas vidas e de todos os seres vivos que dependem delas. O prefeito e o governador já fizeram sua parte, faça a sua também, assine a petição!
  Acesse http://www.ligadasflorestas.org.br/ e contribua para um futuro mais verde do nosso país!






Nenhum comentário:

Postar um comentário