sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VOLUNTÁRIOS GREENPEACE RECIFE



As florestas são fundamentais para assegurar o equilíbrio do clima, a conservação da biodiversidade e o sustento de milhões de pessoas que dela dependem diretamente para sobreviver. No Brasil elas são responsáveis por grande parte das chuvas que irrigam nossas plantações e que abastecem nossos reservatórios de água.


“Proteger nossas florestas é, antes de tudo, proteger a vida. Milhões de espécies – incluindo nós, humanos – dependem dela direta e indiretamente para viver”






O Grupo de Voluntários Greenpeace Recife estará nos próximos dias 06 e 07 de Setembro de 2013, a partir das 18:00 horas, na Praça do Carmo, Olinda-Pernambuco.

Nesses dias também estará acontecendo a MIMO, Mostra Internacional de Música de Olinda, acontece nas igrejas, museus, monumentos, teatros e espaços público de Olinda. A Programação conta com palestras, um festival de cinema e concertos, trazendo artistas como Gilberto Gil, Nelson Freire entre outros nomes importantes do cenário nacional e internacional.


A população está convidada para Conhecer a campanha pelo desmatamento zero, que visa a reunir o apoio de milhões de brasileiros para a aprovação de uma lei de iniciativa popular pelo fim do desmatamento.

Estaremos esperando por você para entrar no nosso time pelo Desmatamento Zero, leve uma camisa branca ou verde e seja mais um na equipe, vamos pintar camisas. levem também alimentos não perecíveis, ração de gato ou cachorro, para doações.







Compartilhe com seus amigos e compareça.
Plante uma árvore...
Rege amor...
Colha bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário