sábado, 26 de setembro de 2009

Ajude a deixarmos um recado para Lula!



Toda vez que o greenpeace realiza uma ação, recebemos dezenas de mensagens de apoio e de admiração. Muitas dessas mensagens nos dizem: "Como eu gostaria de estar lá", "Como não pensei nisso antes", "É isso mesmo que eu queria dizer...". Ficamos, então, pensando em como fazer para que mais e mais pessoas de fato digam ao presidente Lula o quanto é importante que ele vá para a Convenção da Onu para o Clima em Copenhagen, em dezembro, e garanta que o governo se comprometa em trabalhar para reverter o aquecimento global.

Durante os próximos meses o Greenpeace fará uma grande mobilização popular. Com a ajuda de voluntários, iremos até escolas, parques, locais públicos, para levar informações, coletar assinaturas, vídeos, fotos e mensagens. E queremos, no final do ano, levar para Brasília um imenso recado, uma faixa capaz de cobrir um dos retângulos da Esplanada dos Ministérios, que cobre do presidente Lula ações ambiciosas em relação as mudanças do clima. Pensamos em um recado do tamanho da nossa indignação com o descaso com que o governo vem tratando o futuro das próximas gerações.

Isso custa muito dinheiro. E o Greenpeace não aceita recursos de empresas, governos ou partidos políticos. É essa independência financeira que garante a nossa autonomia. Não temos o rabo preso com nenhuma entidade de classe, grupo, empresa ou partido. Contamos apenas com os nossos colaboradores, pessoas como você, que acreditam e desejam o mesmo que nós que apóiam o nosso trabalho. Por isso, para que possamos chegar até Brasília antes do fim do ano e fazer o Lula ouvir o nosso recado, nós dividimos o nosso sonho e nossa indignação com você pedindo que contribua com um pequeno valor que será usado nessa atividade.

Salvar o planeta, é agora ou agora. Clique aqui e ajude a deixar o recado.


Postado por: Pedro Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário