sábado, 19 de setembro de 2009

Dia mundial de limpeza de praias


Hoje estivemos na praia de Boa Viagem retirando o lixo da praia no dia mundial de limpeza de praias. A praia de Boa Viagem está praticamente toda coberta pela campanha praia limpa que dá um ajuda boa pra conscientizar a população e distribui sacolas plásticas para a população não deixar nada da areia. Infelizmente ainda constatamos que mesmo cheia de lixeiras, a praia continua sendo alvo da irresponsabilidade e falta da consciência de algumas pessoas. Recolhemos bastante plástico da areia.




Amanhã estaremos no segundo jardim, também em Boa Viagem, e levaremos nosso ativista solar das 10 às 13 horas. Compareça e conheça um pouco mais sobre energia solar! Também estaremos com o nosso banner gigante para você deixar seu recado e enviarmos para Brasília. Assine também nossa petição!



Postado por: Pedro Albuquerque

6 comentários:

  1. galera, sou de Recife, curso biologia na UPE gostaria da ajuda de vocês, será que alguem sabe alguma ong, fábrica, artesão...aqui em Recife que confeccione brindes corporativos ecologicamente corretos, como canetas, chaveiros, camisas?...se alguem puder ajudar, me deixa o telefone aqui! Parabéns pelo trabalho
    agradecido, Tiago.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que eu só fiquei sabendo do movimento depois que aconteceu. Adoraria ter ajudado a minha cidade!

    ResponderExcluir
  3. Terás outras chances!!

    Foi muito bom o dia, e tava um solzão!

    Alguém pode me dizer se teve atividade hoje na Jaqueira? Eu passei lá de 4 e poca não tinha ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ezaquiel, teve sim, de 4 horas começamos a montar! foi no começo da rua do futuro, com a simão mendes, não ficamos na frente do parque mesmo não..
    Ananda, sempre que tiver atividades novas a gente vai colocar aqui, fica ligada!
    Queremos ver todos vocês na nossa próxima atividade hein?!

    ResponderExcluir
  5. =/

    bom estou no aguardo! e indiquem o local direitinho =D

    ResponderExcluir